Cursos de Graduação
O cirurgião-dentista graduado pela SOBERANA terá uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva que lhe permitirá desempenhar suas funções de forma eficiente e criativa embasado no rigor técnico, científico e ético, atuando em todos os níveis de atenção à saúde.
O cirurgião-dentista graduado pela SOBERANA terá uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva que lhe permitirá desempenhar suas funções de forma eficiente e criativa embasado no rigor técnico, científico e ético, sendo também comunicativo, proativo, empreendedor, desempenhando atitude de liderança, envolvendo-se com inovações tecnológicas atuando em todos os níveis de atenção à saúde bem como ser participativo frente as políticas sociais, ambientais e culturais.
O enfermeiro graduado pela SOBERANA terá uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva que lhe permitirá desempenhar suas funções de forma eficiente e criativa embasado no rigor técnico, científico e ético, atuando em todos os níveis de atenção à saúde.
O Farmacêutico formado pela Soberana deverá ser um profissional com uma formação generalista, apto a atuar com competência, em todo o âmbito profissional farmacêutico e capacitado a atender às demandas do mundo do trabalho da região que está inserido. Deverá apresentar formação humanista, ética, empreendedora, crítica e reflexiva para atuar, com rigor científico, em todos os níveis de Atenção à Saúde.
O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Soberanda tem como objetivo geral a formação acadêmico-profissional de alta qualidade e desempenho, por meio do modelo de ensino baseado em habilidades e competências, capacitados a atuar em diversos campos da Estética e Cosmética.
Dessa feita, o aluno é protagonista autônomo da sua experiência educacional, capaz de tomar decisões relacionadas à conduta, sempre orientado a desenvolver competências para atendimentos clínicos baseados em evidências científicas.
O curso de Psicologia da Faculdade Soberanda tem como objetivo geral a formação acadêmico-profissional de alta qualidade e desempenho, por meio do modelo de ensino baseado em habilidades e competências, capacitados a atuar em diversos campos da Psicologia.
Dessa feita, o aluno é protagonista autônomo da sua experiência educacional, capaz de tomar decisões relacionadas à conduta, sempre orientado a desenvolver competências para atendimentos clínicos baseados em evidências científicas.