(Clique no X, nas áreas escuras, ou ESC para fechar)

Prezados Coordenadores, Professores e Alunos,

Diante da situação de Pandemia causada pelo coronavírus, a Faculdade Soberana decide suspender totalmente suas atividades acadêmicas e administrativas por um período de 15 dias, iniciando no dia 23 de Março de 2020 e finalizando em 06 de Abril de 2020, podendo este período ser prorrogado conforme orientaçãoes do Ministério da Saúde, em prevenção à disseminação do coronavírus.

A Faculdade Soberana informa que o atendimento neste período ocorrerá por meio do telefone (87) 3867-7050.

A Faculdade Soberana avisa que as multas da biblioteca geradas neste período serão abonadas, porém, a Biblioteca pede que os alunos tenham cuidado com os livros visando sua conservação.

É extremamente importante, neste momento, seguir as medidas preventivas contra o COVID19 para evitarmos a sua propagação.

Em relação às medidas de convívio social, as principais recomendações são:

  • 9. Lavar e higienizar frequentemente as mãos com água, sabão ou álcool gel;
  • 10. Utilizar lenço descartável ao tossir e espirrar. No caso de não dispor de lenço descartável, cobrir nariz e boca com o braço, na altura do cotovelo, quando for espirrar ou tossir (nunca usar as mãos);
  • 11. Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
  • 12. Nos cumprimentos, evitar contatos próximos, como beijos, abraços e apertos de mão;
  • 13. Evitar o compartilhamento de objetos de uso pessoal, como talheres e copos;
  • 14. Evitar o contato próximo direto com pessoas doentes, em particular com infecções respiratórias;
  • 15. Manter celular e computador higienizados, bem como desinfetar outros objetos e superfícies tocadas com constância; e
  • 16. Tomar bastante líquido e manter-se hidratado.

A Faculdade Soberana agradece à compreensão!

Cláudia Lima

Diretora acadêmica.

QUEM SOMOS

VESTIBULAR SOBERANA

CURSOS 100% PRESENCIAIS

Desenvolver, difundir e socializar o conhecimento por meio do ensino, da pesquisa, da extensão e da prestação de serviços e promover a formação integral e permanente dos cidadãos, preparando-os para que possam intervir e atuar com dinamismo e responsabilidade social no processo de desenvolvimento local, regional e nacional.

Consolidar-se, no prazo de cinco anos, como a principal instituição de ensino superior privada do pólo Petrolina-Juazeiro e uma das dez principais do Estado de Pernambuco, reconhecida pela excelência na produção acadêmica, científica, tecnológica e cultural.

I – estimular a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo;

II – formar diplomados nas diferentes áreas de conhecimento, tornando-os aptos para inserção em setores profissionais e para participação no desenvolvimento da sociedade brasileira e colaborar na sua formação contínua;

III – incentivar o trabalho de pesquisa e investigação cientifica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia e da criação e difusão da cultura, e, desse modo, desenvolver o entendimento do homem e do meio em que vive;

IV – promover a divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos que constituem patrimônio da humanidade e comunicar o saber através do ensino, de publicações ou de outras formas de comunicação;

V – suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional e possibilitar a correspondente concretização, integrando os conhecimentos que vão sendo adquiridos numa estrutura intelectual sistematizadora do conhecimento de cada geração;

VI – estimular o conhecimento de problemas do mundo presente, em particular, os nacionais e regionais prestar serviços especializados à comunidade e estabelecer com esta uma relação de reciprocidade;

VII – promover a extensão, aberta à participação da população, visando à difusão das conquistas e benefícios da criação cultural e da pesquisa cientifica e tecnológica geradas na instituição.

Educamos para que as pessoas mudem o mundo!

Quem Somos?

Nascemos com o propósito de trazer para Petrolina e região uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas no Vale do São Francisco. Assim sendo, hoje a Soberana é uma das poucas faculdades a ter nota 4 no MEC. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

No processo de autorização e credenciamento da nossa Instituição de Ensino, fomos aprovados com nota 4 pelos avaliadores do MEC.
Metodologia ativa de aprendizagem é um processo amplo e possui como principal característica a inserção do aluno/estudante como agente principal responsável pela sua aprendizagem, comprometendo-se com seu aprendizado.
O corpo docente da Faculdade SOBERANA é constituído por professores altamente qualificados em sua maioriamestres e doutores, com relevante experiência clínica e acadêmica.
Conte com nossos canais de atendimento para tirar dúvidas, resolver questões ainda não solucionadas por outros canais, deixar elogios, críticas e sugestões. Estamos aqui para te ouvir no que for!

Redes Sociais

FACEBOOK

CURTA

INSTAGRAM

SIGA
TOP
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this