Pesquisar
Close this search box.

A faculdade mais segura do Brazil

Post

Nos adaptamos às novas diretrizes de segurança em saúde em vigor pela pandemia.

A Soberana, Faculdade de Saúde de Petrolina, atualmente, oferece os cursos de Farmácia, Enfermagem e Odontologia, é a primeira Faculdade de Odontologia do Vale do São Francisco, que, com menos de 3 anos de existência, provou a sua qualidade e inovação de ensino, recebendo a pontuação 4 do MEC, em uma escala de 1 a 5. Todo esse sucesso se deve à sua capacidade de adaptação imediata à nova era em que estamos vivendo, tornando-se, assim, a Faculdade mais segura do Brasil.

Sendo pioneira na implementação da modalidade remota de aulas teóricas contribui de forma significativa para o total proveito acadêmico dos alunos. Além disso, no presente momento, autorizada, pelos órgãos de saúde e de educação, a realizar as aulas práticas e laboratoriais presenciais, provou mais uma vez o foco em oferecer o melhor da educação em saúde para todos aqueles que decidiram fazer parte da Instituição de ensino mais segura do Brasil.

Além de um intensivo treinamento de biossegurança com os alunos e os colaboradores da Faculdade (com base em todas as diretrizes de segurança fornecidas pelo Ministério da Saúde e contidas no manual de segurança desenvolvido pela Faculdade) e de mudanças na infraestrutura, foram distribuídos testes de covid-19 e vacina contra influenza para todos aqueles que irão atuar com atendimento a pacientes na clínica odontológica da Faculdade e colaboradores.

A descontaminação da clínica odontológica e dos laboratórios da Faculdade está sendo feita com a utilização de quaternário de amônio em períodos definidos e com o efeito da luz ultraviolenta que é acionada em um momento específico, de forma segura, exterminando todo o possível risco de contaminação com o Corona vírus.

Além das medidas contidas aqui, o distanciamento social, cuidados com a paramentação e desparamentação dos alunos, triagem de alunos e pacientes, e muitas outras estão sendo aplicadas, oferecendo um ensino de qualidade e seguro.

Faculdade Soberana sempre à frente na inovação, tecnologia e segurança para a realização do seu sonho!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this