Pesquisar
Close this search box.

Seja um profissional soberano

Post

Mais do que um profissional da saúde, seja um profissional de sucesso!

Você já parou para pensar nos ganhos que uma graduação pode trazer a sua vida como profissional?

O mercado tem se tornado a cada dia mais competitivo e exigente, a procura por pessoas capacitadas tem crescido, além de que os melhores salários são pagos para carreiras que demandam profissionais que têm uma graduação, por ser uma formação abrangente que oferece conhecimentos teóricos e preparação prática que são muito valorizadas no mundo corporativo.

Pensando nisso, a Soberana, única Faculdade com foco em saúde da região, utiliza da sua tecnologia e inovação abrindo as inscrições para o vestibular on-line agendado que possibilita a você escolher o dia e a hora da realização da sua prova, além de te dar a opção de ingressar também através da sua nota do ENEM ou você que é transferido, chegou o momento de aproveitar as bolsas de descontos que preparamos para você!
É uma grande oportunidade para você se tornar um profissional de sucesso e obter ferramentas que lhe trará um diferencial, ser destaque para viver como você merece!

Até quando você vai adiar o seu sonho?

Você pode decidir hoje subir um degrau em direção à sua realização profissional, a Faculdade Soberana lhe mostra como é possível, faça agora a sua inscrição pelo site (faculdadesoberana.com.br), pois é por tempo limitado e esteja mais próximo de se tornar um profissional da Saúde renomado!
Existe uma versão sua no futuro orgulhosa pela sua decisão de hoje em fazer parte do que há de melhor na educação em saúde, aproveite essa oportunidade e seja um aluno Soberana!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this