Pesquisar
Close this search box.

Soberana Solidária

Post

A Soberana com você, na construção de um mundo melhor!

Certo dia houve uma grande desaceleração mundial, um fator invisível a olho nu foi capaz de trazer à tona de fato o nosso papel no mundo.

A Soberana e todos nós, estamos diante de uma dificuldade que repentinamente atingiu a muitos, falamos e defendemos a classe que mais está sofrendo com o impacto financeiro causado pela pandemia do Covid-19. Mas o que podemos fazer além de perceber a existência dessa situação? Como mudar essa realidade ou contribuir para que ela possa ser minimizada?

Chegou a hora de aguçarmos os nossos sentidos para percebermos a necessidade do outro e utilizarmos o que há de melhor em nós a favor de todos. Chegou a hora de economizarmos a nossa energia para julgamentos e potencializá-las na união de fazer o bem.

Todos possuímos recursos e ferramentas que de alguma forma, podem fazer uma grande diferença na vida de quem está ao nosso lado, mas que, muitas vezes, não estamos vendo, pois a nossa visão pode estar voltada para o que não está em nossas mãos.

Chegou a hora de tirarmos o nosso foco de situações que não podemos mudar nesse momento, como o incômodo de ainda precisarmos nos preservar em casa com o distanciamento social, e focarmos no que podemos fazer para minimizar o impacto que essa realidade está trazendo para muitas famílias.

A Faculdade Soberana decidiu colocar o plano da campanha solidária em ação, e todo valor economizado na energia, água e produtos de limpeza pela ausência das aulas presenciais, foi revertido em cestas básicas, onde estava acessível para funcionários, alunos e população em geral que precisasse.

A ação foi realizada no mês de Abril e terá retorno no mês de Maio, fique ligado nas nossas redes sociais, pois nelas divulgaremos a data de reinício. É bem simples ser beneficiado com esse projeto: assim que disponibilizarmos a próxima data, basta entrar no nosso site (faculdadesoberana.com.br) agendar a sua retirada, se dirigir até a Faculdade Soberana e ser beneficiado.

Além da Soberana, você também pode fazer parte dessa corrente do bem, é só entrar em contato conosco!

Afinal, juntos somos mais fortes!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this