Pesquisar
Close this search box.

CONSCIENTIZAÇÃO AO CORONAVIRUS

Post

Coronavírus: Os alunos da Soberana estão conscientes da prevenção!

Diante do aparecimento preocupante de vítimas do Coronavírus ou 2019-nCoV, família viral que pode causar infecções respiratórias, como também, doenças mais graves, a Faculdade Soberana se mobilizou a conscientizar os alunos de todas as informações, dentre elas as causas, transmissões e prevenção.
Em 27 de Fevereiro de 2020 os alunos Soberana receberam informações sobre Coronavírus de forma específica nas aulas de Políticas Públicas de Saúde (primeiro período) e Odontologia Legal (terceiro período). Em 02 de Março os alunos do primeiro período entregaram como atividade cartazes com foco preventivo para serem afixados nos murais dos ambientes internos da Faculdade, onde todos que passem pela Soberana tenham acesso a essas informações, após avaliação dos professores, além também de panfletos que foram espalhados por toda a instituição para alunos e funcionários.
Trazendo clareza aos sintomas do Coronavírus: Febre, tosse, dificuldade respiratória;
Transmissão: Pelo ar, tosse, espirro, toque, aperto de mão, contato com objetos, superfícies contaminadas, seguido de contato com olhos, boca ou nariz;
Prevenção: Usar álcool em gel, lavar frequentemente as mãos, usar lenços descartáveis para higiene nasal, ao tossir ou espirrar cobrir nariz e boca, não compartilhar objetos de uso pessoal, evitar contato próximo com pessoas doentes.
Assim, além de se prevenir contra o Coronavírus, levar a prevenção ao maior número de pessoas possíveis para que o número de vítimas não cresça e todos sejam alcançados por esse conhecimento.
A Faculdade Soberana sempre a frente, atenta a trazer aos alunos o que pode contribuir de forma significativa tanto na vida deles acadêmica como também pessoal, de forma que possa se expandir e beneficiá-los amplamente.

Escolha ser Soberana e faça parte desse time que se prepara para cuidar do outro, cuidando também da própria saúde assertivamente com a melhor infraestrutura, o melhor da educação em saúde e os melhores profissionais como referências!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this