Pesquisar
Close this search box.

FAZER O BEM FAZ BEM

Post

Melhorando o mundo com uma pitada de bem-querer!

A Faculdade Soberana além de proporcionar a preparação de alunos para um futuro promissor da melhor forma, também tem como missão fazer o bem!

Durante o período de férias dos alunos, a Soberana realizou Minicursos onde foi cobrado da entrada 2kg de alimentos para serem doados ao orfanato “Casa Anjo” que está localizado no bairro Areia Branca em Petrolina – PE.

A linda ação social foi realizada no dia 13 de Fevereiro de 2020 pelos alunos do primeiro período do curso de Odontologia da própria Faculdade, como forma de incentivo a abraçarem essa missão de sempre contribuir de alguma forma na formação de um mundo melhor.

O orfanato é composto por 18 crianças de idade entre 3 meses e 16 anos, é mantido por doações da sociedade e foi a instituição escolhida para fazer parte desse momento, fazendo com que o hábito de fazer o bem esteja sempre presente nas nossas vidas. Levando muito mais do que alimentos, o que temos de mais precioso que é o carinho e um tempo de qualidade. Foi um momento muito especial de descontração, brincadeiras e muita diversão!

A Faculdade Soberana parabeniza a todos que participaram dessa ação de forma direta e indiretamente. Desde quem doou alimentos para participar dos Minicursos à os alunos que estiveram presentes levando alegrias para crianças que são tão carentes de atenção.

No calendário anual da Faculdade sempre existem programações com o objetivo de realizar ações como essa, e contamos com a contribuição de todos nos próximos momentos, são sementes que plantadas e regadas, florescerão e frutificarão em forma de amor.

Você já parou para pensar no bem que você é capaz de fazer? Um colo a uma criança pode transformá-la em uma fábrica de sonhos. Um abraço tem o poder de salvar uma vida!

Junte-se a nós nessa missão!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this