Pesquisar
Close this search box.

QUEM É SUA REFERÊNCIA PROFISSIONAL?

Post

Esteja próximo do profissional de referência no que você quer ser!

Invista nas conexões que lhe aproximarão do seu objetivo como profissional!

“Referência na área que você vai atuar”. Quando você lê essa frase, quem vem em sua mente?

Partindo do princípio que, além de Freud, muitos estudos defendem que somos produto do meio ou nos tornamos a média das pessoas com quem mais convivemos, vem o questionamento se estamos realmente convivendo com pessoas que são referências e que são capazes de nos influenciar para que alcancemos o objetivo de nos tornarmos aquele profissional que almejamos.

Estudar odontologia com um professor dentista bem conceituado, cursar farmácia com o auxílio de um doutor em farmácia ou estudar enfermagem com um enfermeiro renomado traz-nos a perspectiva de onde de fato desejamos chegar. Desse modo, conseguimos projetar nossas possibilidades de futuro a partir do que presenciamos nesses profissionais que se tornaram referência em suas áreas, pois além de conhecimentos teóricos e práticos didáticos, existirão fatos vivenciados que contribuirão de forma significativa para que possamos evoluir de forma mais rápida e assertiva.

Ampliar o campo de visão torna-se essencial para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e, na Faculdade Soberana, isso é possível. Os profissionais referenciais da região são professores exclusivos da instituição e estão sempre em preparação e capacitação para atender de forma ainda mais exclusiva e com excelência às necessidades dos alunos.

Um prédio de 10 andares construído em um fundamento de uma casa não prevalecerá e logo haverá prejuízos, mas se for dada uma atenção especial à base,  ele poderá ser um excelente edifício que só evoluirá, o gasto do reparo não existirá, apenas os investimentos do que pode ainda ser melhor.

Você prefere manter-se em uma evolução contínua e fazer parte do time dos melhores? Espelhe-se em quem é referência no que você vai fazer! Decida ser aluno Soberana e garanta o seu sucesso pessoal e profissional!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this